Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MORADOR DO BAIRRO MACAPÁ-II,RECLAMA DO ACÚMULO DE LIXO NO MEIO DA RUA. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MORADOR DO BAIRRO MACAPÁ-II,RECLAMA DO ACÚMULO DE LIXO NO MEIO DA RUA.

24 julho 2016

Um morador do Bairro Macapá-II,fez uma reclamação e um apelo através do blog do fidelis ,sobre um problema que se repete à vários dias,em uma rua ao lado cemitério Campo Santos em Princesa Isabel. O mesmo relata que mesmo havendo a coleta do lixo naquela localidade,alguns moradores ficam jogando lixo residencial no meio da rua,segundo o mesmo,além do lixo,estão jogando também comidas já estragada e podre e até animais mortos,criando assim um grande aumento de baratas,ratos,pernilongos e até a mosca azul,além da fedentina que fica na rua.

Quando começa a ventar,as coisas ficam piores,as casas ficam cheia de papel e outros produtos. Faço um apelo as pessoas que cometem esse tipo de ação que tenham consciência e pare de sujar as ruas dessa maneira,isso só quem vai sofrer é o próprio morador. Com este ato ,a saúde das pessoas ficam em risco podendo haver uma contaminação e levar até a morte,antes de reclamarmos de um órgão público ,primeiro temos que fazer nossa parte,a limpeza começa pelo próprio morador. Cidade Limpa Povo Educado. Tenho certeza que você que joga lixo na rua não gostaria que seu vizinho colocasse lixo em sua porta. Reflita sobre isso e boa sorte para todos.

Via,Blog do Fidelis
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License