Trio suspeito de furtar fibra ótica é preso pela PRF na Serra das Russas em Gravatá

01 maio 2016

Três suspeitos de furtar cabos de fibra ótica foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (30), na Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O trio, de 20, 21 e 23 anos, Luiz Ricardo, Jean Clad, e Diogo Nascimento, utilizava uniformes e crachás de uma suposta empresa de telecomunicações, para não chamar a atenção de quem passava pela rodovia.


Durante a tarde, um funcionário de uma empresa de fibra ótica denunciou que um grupo estaria retirando cabos de postes localizados no quilômetro 66 da BR 232. Ao chegar no local, os agentes encontraram três homens uniformizados, que informaram estar instalando cabos na região. Logo em seguida, o denunciante conseguiu chegar até o local e desmentiu a versão do trio, além de informar que já havia prestado queixa sobre outros furtos na Delegacia de Polícia Civil.

Ao serem indagados, dois membros do trio informaram que o integrante mais velho havia conseguido os crachás e o fardamento, além de um automóvel com escadas e adesivos da empresa fictícia, para furtar os cabos. Eles ainda disseram que iriam retirar a fibra ótica neste sábado e recolhê-la no dia seguinte.

Diante da constatação, o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, junto com o denunciante e o veículo utilizado na ação. 

 O delegado Dr. Abrão de Didier, autuo os elementos por furto qualificado e associação criminosa, sendo encaminhados para o presídio em Vitória de Santo Antão onde ficaram a disposição da justiça.

Equipe PRF, Negromonte, Miranda e Bartolomeu.

(Fonte: PRF de Gravatá).
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License