Farmácia é assaltada no centro da cidade de Juru

07 maio 2016

Matéria sujeita a alteração a qualquer momento. Ultima atualização: 17h58
Por volta das 15h deste sábado (07/05), dois homens armados assaltaram a Farmácia Lima, localizada na Avenida Capitão Dalmo Teixeira, no centro da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações preliminares, a dupla chegou em uma motocicleta. Um dos meliantes desceu e de capacete entrou no estabelecimento, anunciando o assalto.
Os proprietários da farmácia estavam no local no momento da ação dos criminosos, que segundo informações extraoficiais, levaram mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) e um celular de uma cliente que estava fazendo compras na hora do roubo.
Após realizar o assalto, os bandidos fugiram, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo diligências no intuito prender a dupla.
No final do mês de abril, dois bandidos também roubaram o Centro Paroquial da Igreja Matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Juru.
Na ação, os criminosos colocaram armas de fogo na cabeça do zelador e tomaram o seu aparelho celular, obrigando o mesmo a levar eles até o quarto do padre, onde renderam o religioso e subtraíram do cofre aproximadamente R$ 7.000,00 (sete mil reais). Os meliantes não foram presos.
via,http://blogdoaryelaquino.com.br/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License