Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, CAMINHÃO-PIPA PERDE FORÇA E TOMBA NA LADEIRA DO AÇUDE CACHOEIRA LISA EM TAVARES - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CAMINHÃO-PIPA PERDE FORÇA E TOMBA NA LADEIRA DO AÇUDE CACHOEIRA LISA EM TAVARES

10 maio 2016

Por volta das 10h desta segunda-feira (09/05), um caminhão-pipa, modelo Mercedes-Benz, de placas não identificadas, que trafegava pela estrada vicinal que liga Tavares (PB) ao Povoado Jurema, na zona rural do município, acabou tombando após perder força na ladeira do Açude Cachoeira Lisa, manancial que abastece a cidade.

De acordo com informações colhidas no local pelo proprietário da Rádio KM Jurema, Pauliano Tomaz (mimim), o veículo usado para o transporte de água estava carregado.

“Segundo o motorista, após abastecer o pipa no reservatório, o mesmo ia subindo a ladeira na 2ª marcha e não conseguindo subir com êxito, ele tentou colocar a 1ª, que não respondeu. Devido o peso da carga, o 

freio não conseguiu segurar o veículo, que desceu a ladeira em neutro e tombou”, informou Mimim ao blog.
O motorista que não revelou o nome estava acompanhado do pai, que teve ferimentos leves na teste. A retroescavadeira da prefeitura de Tavares fez à remoção do caminhão.
Fonte: Blog do Aryel Aquino
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License