Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ACIDENTE ENVOLVENDO CANTOR TAVARENSE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PB 306 ENTRE TAVARES E PRINCESA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ACIDENTE ENVOLVENDO CANTOR TAVARENSE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PB 306 ENTRE TAVARES E PRINCESA

29 maio 2016

Informações dão contas de que na tarde deste Domingo (29), aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Corolla, de cor preta e de placas não informadas, e uma cinquentinha, próximo ao “açude velho”, na PB-306 sentido Tavares/Princesa Isabel, no sertão do estado da Paraíba.
O veículo, era conduzido pelo cantor e empresário da cidade de Tavares, Neto Lima. Que numa parceria com a prefeitura municipal, participou na noite de ontem, do encerramento do Forrojão 2016, sendo as bandas contratadas para o evento através da empresa do cantor.
Testemunhas relatam extraoficialmente, que o condutor do Corolla (Neto Lima), não teria visto o ciclomotor, vindo a colidir na traseira do veiculo de pequeno porte, causando assim, o acidente que deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferido.

As vitimas que seguiam na motocicleta, foram identificadas como; Marcos Antônio (Melozo), que foi socorrido para a unidade de pronto atendimento( UPA), de Princesa Isabel, e em seguida, encaminhado para a cidade de Campina Grande, em estado grave e Marcioneide Pinto, que não resistiu aos ferimentos, e morreu no local, ambos moradores de Tavares-PB. Quanto ao empresário tavarense, não fomos informados o estado em que se encontra. As informações são de Djacir Pereira com fotos do Whatsapp.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License