Suspeito de explodir caixa eletrônico é detido com R$ 14 mil e drogas

13 abril 2016

Um dos suspeitos de explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária em Triunfo, no Sertão de Pernambuco, foi detido com R$ 14 mil, roupas, munição e uma porção de maconha, de acordo com a Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (12). O homem foi encontrado pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), em Custódia, também no Sertão.
Ainda segundo a Polícia Civil, também foi apreendido um carro com o suspeito. O veículo possivelmente é clonado, já que a placa não corresponde com o número do chassi, explicou a polícia.
A Polícia Militar não soube informar a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. A PM também não disse quantas pessoas participaram da ação.
Entenda o caso
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta terça-feira (12), em Triunfo. De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência ainda não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos. Um suspeito do crime foi encontrado emCustódia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido. (G1)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License