Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sebrae promove ações do Sertão Empreendedor em Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sebrae promove ações do Sertão Empreendedor em Princesa Isabel/PB

09 abril 2016

O SEBRAE em parceria com a Associação dos produtores de Leite de Princesa Isabel convidam a todos os produtores rurais para participarem do programa Sertão empreendedor.
O programa contempla assistência técnica individual em cada propriedade participante, com a estruturação, controle financeiro e do rebanho, além de inseminação artificial, plantio de palma, silagem e fenação entre outros.
O Programa Sertão Empreendedor irá desenvolver diversas ações até o final do ano para que produtores rurais de todas as microrregiões do Estado possam aprender técnicas de convivência com a seca, como a construção de barragens subterrâneas, preparação de reserva estratégica de alimentação animal, produção de palma forrageira e aquisição de noções de empreendedorismo e higienização. A associação informa ainda que está instalando um tanque de resfriamento de leite na cooperativa e em breve estará iniciando a compra do leite. Maiores informações sobre o projeto, procurar Leca na Cooperativa de Princesa.
O Programa Sertão Empreendedor é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PB) e Sebrae Paraíba.
via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/04/sebrae-promove-acoes-do-sertao.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License