Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Morre o humorista Shaolin aos 44 anos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Morre o humorista Shaolin aos 44 anos

14 janeiro 2016

O ator Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos, nesta quinta-feira, após uma parada cardiorrespiratória, informaram seus familiares por meio das redes sociais.

• Repórter do Domingo Espetacular fala com Shaolin

"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês", escreveu Laudiceia Veloso, viúva de Shaolin. "Shaolin apresentou um quadro febril na terça-feira e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!"

Seu filho, Lucas Veloso, também escreveu nas redes sociais: "Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"  O velório e o sepultamento devem ocorrer ainda hoje no cemitério Campo Parque da Paz, em Campina Grande.

O humorista sofreu um grave acidente de trânsito na Paraíba em 2011, quando perdeu parte dos movimentos e a fala. Ele trabalhava no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Rede Record. Já havia passado pelo Domingão do Faustão, A Praça É Nossa e Show do Tom. Quando sofreu o acidente, passava férias em Campina Grande e participava do espetáculo Lula de Férias. 
via,correiodopovo.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License