Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Criança de 7 anos é assassinada durante festa em colégio particular de Petrolina - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Criança de 7 anos é assassinada durante festa em colégio particular de Petrolina

11 dezembro 2015

Uma menina de 7 anos foi assassinada a facadas na noite desta quinta-feira (10) durante a realização de uma solenidade de formatura em um colégio particular no município de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com o 5° Batalhão da Polícia Militar, várias pessoas estavam no Colégio Maria Auxiliadora, na Avenida Guararapes, no momento do crime, por volta das 23h. Beatriz Angélica Mota estudava no colégio e era filha de um professor de Inglês da unidade.
Ainda conforme a polícia, os pais da criança, Lúcia Mota e Sandro Romildo, que também estavam na festa, notaram o desaparecimento da menina e a chamaram pelo microfone do palco que estava montado na quadra do colégio. “A criança se afastou dos pais por alguns instantes. As pessoas que estavam na festa em se mobilizaram e formaram duplas para procurar pela menina”, conta a delegada Sara Machado, responsável pela investigação do caso.
Beatriz foi encontrada em um antigo depósito de material esportivo, um local isolado. Ela estava com várias perfurações e uma faca do tipo peixeira cravada na clavícula.
O Instituto de Criminalística periciou o local do crime e removeu o corpo de Beatriz Angélica Mota para o Instituto de Medicina Legal (IML), também em Petrolina. Até o momento, não se tem pistas do autor do homicídio. As polícias civil e militar trabalham em conjunto para encontrar o suspeito.
A delegada Sara pede ainda que pais e estudantes que estavam na solenidade e tenham fotos e vídeos da festa procurem a Delegacia de Homicídios de Petrolina. “Vamos analisar as imagens para tentar encontrar pistas do que aconteceu com Beatriz”, completa a delegada. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar no caso pode ligar de forma anônima para os telefones da Polícia Civil: (87) 3866.6781 ou (87) 3866.6782. (JC Online)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License