Quixabense de 22 anos morre após colidir moto com caçamba em Serra Talhada

25 novembro 2015

Às vésperas de seu aniversário, um trágico acidente vitimou um jovem de apenas 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, nesta terça-feira (24/11).
Testemunhas relataram que Marcos Antônio Queiroz Gomes, conhecido por Marquinhos, morador de Quixaba, estudante da UFRPE/Uast, do curso de Zootecnia, pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão carreta, que o arrastou pela cabeça por alguns metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h.
Apesar de estar usando o capacete, o jovem teve a cabeça completamente esmagada e o equipamento de proteção destruído. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. “Vamos verificar a questão da culpa neste acidente, para tipificar se foi um homicídio culposo ou doloso. entre as causas, vamos ver se o motorista da caçamba estar sobre o efeito de álcool ou outras drogas”, analisou o Comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro da Costa. (Informações e fotos: Farol de Notícias/Blog do Aryel Aquino)


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License