Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Deputado João Henrique cobra do Governo do Estado solução para o abastecimento de água em Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Deputado João Henrique cobra do Governo do Estado solução para o abastecimento de água em Princesa Isabel/PB

03 outubro 2015

A repercussão foi mais que positiva na sociedade princesense, da participação do Deputado João Henrique no Programa Sem Censura, após manifestar total empenho na luta pela resolutividade dos problemas hídricos em Princesa Isabel. O Deputado após declarar estar ciente da ausência do Estado em questões de providencias para amenizar o sofrimento dos princesenses com relação a falta de água, disse que continuará a reivindicar por esta causa.
João Henrique conhece o projeto da Adutora do Pajeú que seria a solução mais viável para Princesa, que poderia receber as águas da transposição do Rio São Francisco através deste ramal, que viria de Flores à Princesa numa extensão de 18 km.
A segunda etapa da adutora vai levar água de qualidade para moradores de municípios de Pernambuco e Paraíba. Nessa etapa na Paraíba serão beneficiados os moradores das cidades de Princesa Isabel, Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá, Teixeira e Cacimbas.
Princesa é a cidade que mais sofre com o desabastecimento. Mas a morosidade está na falta de intervenção do Governador Ricardo Coutinho, que até agora não se sensibilizou. Portanto a participação do Governo do Estado na solução do abastecimento de água em Princesa Isabel,está somente na promessa.
via,BLOG DA SABRINA BARBOSA
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License