Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Câmara Mirim sai do papel ainda este ano garante Iannara Henriques - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Câmara Mirim sai do papel ainda este ano garante Iannara Henriques

11 agosto 2015

O parlamento de Princesa Isabel, teve a retomada dos trabalhos nesta terça (11). A presidente Iannara Henriques (PSDB), externou que estava com saudades e garantiu que o projeto Câmara Mirim e Sessões Itinerantes saem do papel, ainda este ano.

“Nós já estávamos com saudade. É sempre bom você retornar a pensar de uma forma mais efetiva na sociedade de Princesa Isabel.

 Vamos colocar em prática alguns excelentes, como Câmara Mirim que eu pretendo colocar em prática até o final de dezembro e as sessões itinerantes que eu quero colocar até o final”, afirmou a presidente.

Quanto ao momento mais acalorado entre o vereador Irismar Mangueira (PCdoB) e Rioaltoam Araújo (PT), disse entender que as discussões são direcionadas para a melhoria da população.

“Esta primeira sessão foi tranquila, nós conseguirmos contornar...chegamos ao entendimento que tudo é em prol do povo de Princesa. O que vem a ser discutido aqui, nada mais é que o verdadeiro trabalho do vereador”, disse. 

 ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License