Obras do shopping center em Serra Talhada começam na segunda e vai gerar 200 empregos diretos

25 junho 2015

As obras do shopping center em Serra Talhada irão iniciar na próxima segunda-feira (29). A garantia é do engenheiro civil Carlito Godoy, proprietário da WJC Construtora e Incorporadora, com sede em Salvador (BA), responsável pela obra. O engenheiro visitou Serra Talhada no início da semana, onde apresentou o projeto ao prefeito Luciano Duque e aos vereadores. De acordo com Carlito Godoy, que é natural de Serra Talhada, o shopping ficará pronto em 24 meses.
“Vamos gerar cerca de 200 empregos diretos em Serra Talhada com este empreendimento que ficará pronto em 24 meses. Este é o prazo máximo”, disse Carlito Godoy, em conversa com o Farol de Notícias, por telefone. Segundo ele, ainda nesta quinta-feira (25) acontecerá movimentações no canteiro de obras, localizado no pátio da Lagoa Maria Timóteo, com a chegada de algumas máquinas.
De acordo com o projeto apresentando em 2013, o Shopping Serra terá uma área bruta locável de 9.799,48 metros quadrados e está prevista a construção de 68 lojas. Deverão ser construídas ainda quatro salas de cinema, um “game station”, uma academia, 13 operações na praça de alimentação, 46 lojas satélites, três megalojas e três âncoras.
MAIS NOVIDADES
Ainda durante a conversa com o site, Carlito Godoy, que está no ramo há 38 anos, informou que também será construído, ao lado do shopping, um centro médico empresarial.
“Será algo muito bonito porque o centro será voltado para a nossa Serra e em formato de uma asa delta, em homenagem ao Evangelista, que está sendo homenageado com um filme”, disse o empreiteiro, que retorna a Serra Talhada na próxima semana, para fiscalizar pessoalmente o início da obra.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License