Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dr. Sidney: Eu nunca desviei dinheiro, eu nunca pratiquei ato ilícito - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dr. Sidney: Eu nunca desviei dinheiro, eu nunca pratiquei ato ilícito

16 junho 2015

Na última, sexta (12), o TJB – Tribunal de Justiça da Paraíba concedeu liminar que suspendeu os efeitos da sentença condenatória, que acabou anulando uma sentença que havia condenado o ex-prefeito de Princesa Isabel-PB, Dr. Sidney (PSDB). A juíza da comarca de Princesa Isabel havia condenado o ex-gestor ao pagamento de multa de mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), proibindo-o, ainda, de contratar com o poder público, além de suspender seus direitos políticos.
A Júnior Campos, o médico e líder político, externou que sempre se considerou sem problemas. Sobre o processo eleitoral disse que só discute no próximo ano e que nunca desviou dinheiro público.  
Eu sempre me considero que não tenho problema, mas confiando na justiça de Deus e na dos homens, graças a Deus está tudo em ordem, tudo em Paz. Eleição, só no próximo ano 2016, ai a gente vai discutir 2016, mas todos os meus calos estão sendo resolvidos. Eu só muito tranquilo, eu sempre acreditei na justiça, tanto na divina quanto nas dos homens, e não tenho ...não me considerava com problema. Eu nunca desviei dinheiro, eu nunca pratiquei ato ilícito! Estou muito feliz, mas sem nenhuma euforia. Eu sempre acredito, que quando a gente é correto, tudo acontece sem nenhum problema.
 por: Júnior Campos
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License