Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Salgueirense é assassinado a tiros em Parnamirim, no Sertão de PE - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Salgueirense é assassinado a tiros em Parnamirim, no Sertão de PE

25 maio 2015

Na noite de ontem (23) um ambulante identificado por Adailton Martins dos Santos, de 36 anos, natural de Salgueiro, foi assassinado a tiros em um bar no bairro da Bomba em Parnamirim, no Sertão pernambucano. Segundo informações de testemunhas, ele estava sozinho tomando refrigerante quando dois homens aproximaram-se e dispararam contra a vítima.
Os autores do crime teriam fugido em um carro de cor prata. No local, cápsulas de armas calibre 32 e 40. Os tiros atingiram várias partes do corpo do ambulante, que morreu no local. As testemunhas informaram ainda que a vítima tinha sido ameaçada de morte há cerca de 15 dias por uma pessoa que tinha envolvimento com drogas.
A polícia tentou identificar e localizar os criminosos, mas não conseguiu. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. (G1)
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License