Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa viabiliza parcerias e estruturas de abastecimento para combate a escassez de água no município. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa viabiliza parcerias e estruturas de abastecimento para combate a escassez de água no município.

14 abril 2015

As reuniões para discutir os problemas hídricos de Princesa Isabel, após o estado crítico em que ficou o principal manancial da cidade, o Jatobá II, continuam. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (13) em reunião com representantes da Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba e relatou a situação caótica vivida pelos princesenses.Na expectativa de viabilizar uma atuação maior do Governo do Estado, Dominguinhos disse que o pleito é de caráter urgente e precisa de apoio imediato.
As Secretarias de Infraestrutura e de Recursos Hídricos do Estado da Paraíba estarão encaminhando para Brasília, documentos com solicitações urgentes para que o pleito apresentado pelo Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos, seja atendido o quanto antes.
O Secretário de Administração de Princesa Isabel, Thiago Pereira, avaliou como positiva a reunião e acredita em respostas positivas e imediata. O Prefeito Dominguinhos estará amanhã em Brasília onde participará de uma reunião no Ministério da Integração Nacional sobre a Adutora do Pajeú.
ASCOM PMPI
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License