Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POPULAÇÃO SE PREPARA PARA O CAOS EM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POPULAÇÃO SE PREPARA PARA O CAOS EM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA.

18 abril 2015

Com a pouca quantidade de água no Jatobá II, açude que abastece a cidade e o Município de Princesa Isabel, aumentou e muito a procura e a compra de tambores e caixa d'água no comercio local,já que no momento o nosso açude agoniza seus últimos litros de água potável.
Em várias décadas já houve seca, mas nunca tínhamos visto uma seca como essa, em breve ficaremos totalmente sem nosso líquido precioso, teremos que esperar até o próximo inverno que não sabemos quando vai ser e nem tão pouco a quantidade de água .
estamos chegando no estado mais crítico de todos os tempos. Esse problema vai afetar tanto os seres humanos como também os animais que ficaram sem ter o que beber, somos todos culpados pelo ocorrido, há muito desperdício de água em nossa região por parte da população que não soube dá valor ao conhecido líquido da vida, como também os órgãos competentes que não tomaram as devidas providencias antes que chegasse a esse ponto crítico.
A água é direito de todos e não só de alguns. Nesse momento só Deus para socorrer esse povo sofrido. QUE DEUS NOS AJUDEM.
 Blog do César Silva via Blog do Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License