Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Aledson Moura assume administração médica do Hospital Regional de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aledson Moura assume administração médica do Hospital Regional de Princesa Isabel

20 abril 2015

A novidade foi anunciada neste sábado (18) pelo médico e empresário Dr. Aledson Moura (PSB), que recebeu o convite do Governador Ricardo Coutinho (PSB). A partir de agora, todas as questões relacionadas aos médicos, contratação, escalas e movimentações financeiras e de pagamentos do Hospital Regional de Princesa Isabel ficarão sob a responsabilidade de Dr. Aledson Moura e sua equipe.
Aledson já havia sido confiado pelo Estado para administrar a UPA 24h de Princesa e conseguiu fazer da Unidade de Pronto Atendimento referência na Paraíba. Estes critérios levaram o Estado a indicar Aledson para ingressar também na administração do HRPI.
Segundo Dr Aledson Moura, o Hospital Regional de Princesa Isabel passará por mudanças na parte médica e de cirurgias. A Direção Clínica ficará a cargo de Dr. Alan Moura, irmão de Dr Aledson, que já começou com as primeiras medidas, como à disponibilidade de médicos todos os dias, com reforço aos finais de semana com médicos cirurgiões.
O reajuste salarial dos médicos do HRPI já foi autorizado pela Secretaria Estadual de Saúde, segundo informou Dr. Aledson, o que facilitou a contratação de mais profissionais para a referida unidade. Já foram contratados 04 médicos. O Governo autorizou também a contratação de uma médica pediatra para acompanhar as gestantes durante os partos na unidade. “ Eu e meu irmão Dr. Alan Moura conseguimos junto ao Governo do Estado um reajuste para os médicos do Regional, que há muitos anos estava defasado. Vamos implantar o nosso jeito de administrar assim como estamos fazendo na UPA, e resolver os eventuais problemas administrativos que atrapalhavam o bom funcionamento do Hospital.” Destacou Aledson.
Aledson Moura agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho e disse que trabalho é a palavra de ordem. “ Quero agradecer mais uma vez a confiança do Governo do Estado que me incumbiu essa missão. Estaremos trabalhando para garantir a excelência nos atendimentos públicos na unidade, pois a população de Princesa merece". As informações de Sabrina Barbosa.
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License