Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira garante que Neguinho (PMDB) permanece na oposição - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira garante que Neguinho (PMDB) permanece na oposição

07 março 2015

No Agora é a Hora, deste sábado (07), questionamos o seguinte: Depois que o vereador Neguinho da Lagoa (PMDB) anunciou seu rompimento com o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), e oficializado apoio ao líder político Ricardo Pereira; o vereador peemedebista não tem comparecido as sessões na Câmara de Vereadores e não teria mantido contado com Ricardo Pereira.
Vereadores do bloco de oposição têm questionado a ausência de Neguinho (PMDB), e o porquê do afastamento dele, depois de ter rompido com os governistas.
Neguinho, em 2012 foi com 570 votos (4,70% dos votos válidos), justificou a decisão assegurando que o prefeito Dominguinhos quebrou os compromissos com o PMDB local nos planos administrativo e político. Terá Neguinho desistido da decisão?
RESPOSTA
O líder da oposição Ricardo Pereira, via telefone, em resposta aos questionamentos, garantiu que Neguinho está com aliança consolidada na oposição e justificou a ausência do vereador peemedebista nas primeiras sessões do ano.
"A situação de Neguinho na base de oposição ao prefeito de Dominguinhos continua consolidada! Ele não foi a essa duas últimas sessões, porque coincidiu dele está em Fortaleza acompanhado um paciente que estava doente, e esse paciente é o sogro dele, que estava em Fortaleza...Neguinho deverá está retornando hoje, à Princesa", justificou.
Blog do César Silva  via,Junior Campos - Notícias, Esportes, Entretenimento, Turismo, Lazer e Serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License