Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Zé Potoca anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Zé Potoca anuncia pré-candidatura à Câmara de Vereadores

24 fevereiro 2015

O Produtor de Eventos, Zé Potoca, anunciou esta semana sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel. O pré-candidato deverá ter seu nome referendado pela legenda do PCdoB nos próximos dias, quando deve ocorrer a convenção do partido no município. José Valdeilson Ferreira de Souza, mais conhecido como Zé Potoca tem familiaridade com a política há muitos anos, principalmente por trabalhar na divulgação de candidatos, usando carros de som. Zé Potoca é produtor de eventos e mantém uma frota de carros de som destinados a propagandas em alto falantes.
Sobre suas propostas, Zé Potoca diz que além das áreas da saúde e da educação, que são prioridades, pretende desenvolver um trabalho voltado para a área de segurança pública municipal, que para ele também é caso de urgência. " Precisamos trabalhar em diversos setores, mas se a população, principalmente os bairros mais distantes e de difícil acesso, não está se sentindo segura, nada adianta. Precisamos criar projetos de proteção dos bairros, com vigias municipais, para coibir assaltos e outras práticas ilícitas que assustam os moradores." Frisou.
Zé Potoca além de ser bastante popular na cidade, tem um carisma diferenciado, construindo amizades por onde passa. As eleições acontecem somente no ano que vem, mas o cenário já permite surgir nomes das mais diversas áreas culturais e sociais de Princesa, para postular uma vaga na Casa Adriano Feitosa. Eis que a sorte está lançada.
Fonte>:www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2015/02/ze-potoca-anuncia-pre-candidatura.html
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License