Homicídio no município de Santa Cruz da Baixa Verde

14 janeiro 2015

Policiais Militares da central de operações do 14ºBPM, foram acionados no final da tarde desta terça-feira (13), na PE-365, nas imediações do “Bar do Grilo”, Sítio Olho D’Água, zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, para averiguar um possível homicídio, ao chegarem no local constataram a veracidade da informação. A vítima era Clodoaldo Lima de Souza, 36 anos, residente no Sítio Salgada, em Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo informações repassadas por populares e testemunhas locais, a vítima seguia sentido Serra Talhada/Santa Cruz da Baixa Verde em seu caminhão, em baixa velocidade com uma carga de brita, quando acabou sendo surpreendido por dois elementos, ainda não identificados, em uma motocicleta, que ao ficarem lado a lado com a vítima o garupa efetuo vários disparos de arma de fogo, possivelmente pelas capsulas deflagradas no local, uma arma calibre ponto 40.
Clodoaldo Lima de SouzaClodoaldo, teve morte instantânea, o que acarretou com a descida do veículo em marcha ré até cair e capotar em um barranco próximo.
Além da vítima, se encontra no veículo; Claudivam de Lima, como passageiro, após a queda no barranco o mesmo foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde se encontra estável, sem nenhum risco de morte.
Até o fechamento desta matéria, o policiamento local não havia capturado ou localizado os criminosos. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Serra Talhada-PE.

Blog do César Silva via , Portal Nayn Neto - O Verdadeiro Portal de Notícias do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License