Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, O ex-prefeito de Princesa Isabel (PB), Tiago Pereira troca Venê por Ribeiro para fortalecer prefeito - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O ex-prefeito de Princesa Isabel (PB), Tiago Pereira troca Venê por Ribeiro para fortalecer prefeito

04 agosto 2014

O ex-prefeito de Princesa Isabel (PB), Tiago Pereira (PMDB), fechou apoio a candidatura de Agnaldo Ribeiro (PP) para deputado federal. Com o gesto, o peemedebista alinha o discurso com o do atual prefeito Domingos Sávio (PSDB) que também marcha com Ribeiro na região. Tiago negociou com a sua legenda a troca de apoio que seria dada a Veneziano para federal, como forma de fortalecer o candidato do prefeito no município.

Na contramão, o líder local do tucanato, Dr. Sidney preferiu apoiar Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, que também disputa vaga na Câmara Federal. A aproximação de Tiago é estratégica, e terá reflexos na disputa local de 2016. Mesmo pertencendo a partidos diferentes, Dominguinhos e Tiago estão afinadíssimos e deverão editar uma parceria para a próxima disputa.
Blog do César Silva,Via
Blog do Júnior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License