Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Moradores do Alto da Boa Vista, em Princesa Isabel, reclamam de água escura que sai das torneiras - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Moradores do Alto da Boa Vista, em Princesa Isabel, reclamam de água escura que sai das torneiras

01 maio 2014

Água escura não serve para nenhuma tarefa doméstica, diz morador
Moradores da Rua José Silvino Cosmo, bairro Alto da Boa Vista, na saída de Princesa Isabel para Manaíra, reclamam da água escura que sai das torneiras das casas.
Segundo eles, o problema da qualidade da água não é novo e causa transtornos, como relata Neto Caçula, presidente da CDL local, que mora na área. “Entre os dias 23 e 25 últimos, a água estava muito escura, cor de chá mate ou refrigerante de cola diluído, sendo impossível fazer qualquer trabalho doméstico”, contou.
Neto destacou ainda que, com a água muito barrenta, “não se podia lavar roupa, chão, banheiro, tomar banho, cozinhar e muito menos consumir.”
Ele lamentou que, até o momento, a Cagepa não forneceu nenhuma explicação para o problema”. “Não sabemos se era barro ou uma tubulação enferrujada, e não se fez a coleta de água para uma análise de laboratório para saber o que aconteceu”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License