Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PT realiza encontro regional em Princesa Isabel com participação de presidente estadual da sigla - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PT realiza encontro regional em Princesa Isabel com participação de presidente estadual da sigla

06 agosto 2013

O Partidos dos Trabalhadores (PT) realizou nesse sábado (3), um encontro que reuniu dirigentes municipais da legenda na Serra do Teixeira.
O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, das 9h às 13h, contou com a presença do presidente estadual da sigla, ex-deputado estadual Rodrigo Saores.
Na reunião, os dirigentes avaliaram a situação nacional, fizeram um balanço da atual situação dos municípios, avalizaram os programas sociais do governo Dilma e iniciaram os preparativos para o Processo de Eleição Direta (PED), que acontece em novembro.
Na avaliação do presidente do diretório municipal do PT, vereador Rialtoam Araújo, “o encontro, além de traçar estratégias para o fortalecimento do PT na região da Serra do Teixeira, serviu para debater a situação nacional e dos municípios”.
Segundo o petista, outra questão abordada foi “a unidade partidária com mais espaço às lideranças municipais nas decisões partidárias em caráter estadual”.
Fonte:Blog do José Duarte Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License