Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mendoca confirma pré-candidatura a deputado federal contra ‘estrangeiros e paraquedistas’ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mendoca confirma pré-candidatura a deputado federal contra ‘estrangeiros e paraquedistas’

06 agosto 2013

O funcionário público federal José Armendes de Araújo, o Mendoca, confirmou na tarde desta terça-feira (6) que mantém sua pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições.
Filiado ao PDT, Mendoca disse que é inaceitável que a região ainda continue sem um representante na Câmara Federal originário das bases municipais que integram a Serra do Teixeira.
“Não podemos mais continuar votando em candidatos ‘estrangeiros e paraquedistas’, tirados da algibeira dos cartolas da política de grupos familiares, pois precisamos de um nome genuinamente regional”, afirmou.
O pedetista disse ainda que irá disputar uma vaga à Câmara dos Deputados com o objetivo de se configurar uma alternativa inovadora, “sem o ranço coronélico e oligárquico que pautam essas indicações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License