Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Eduardo diz estar preparado para jogar o jogo do jeito que ele vier - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Eduardo diz estar preparado para jogar o jogo do jeito que ele vier

25 abril 2013

“A gente tem que estar sempre preparado para jogar o jogo como ele vem. Temos que jogar com muita calma e entusiasmo”. Foi o que disse o governador Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira (24), em Brasília, depois de participar de uma audiência com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. A resposta do socialista foi uma crítica contra o PT e governo federal, que estão usando sua maioria, para aprovar, em regime de urgência, o projeto que limita a criação de novos partidos.

Eduardo disse, inclusive, estar confiante com as conversas que estão acontecendo no Senado, onde tramita o projeto que sugere a proibição, a partir do próximo ano, do tempo de rádio e TV e fundo partidário para novas legendas. Se aprovada, a proposta vai atrapalhar o projeto da candidatura de Eduardo, que busca alianças com outras siglas para consolidar o projeto nacional do PSB. O mesmo acontece com a ex-senadora Marina Silva, idealizadora do Rede Sustentabilidade, que está em fase de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License