Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mulher é esfaqueada pelo companheiro - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mulher é esfaqueada pelo companheiro

03 dezembro 2016

A vítima foi lesionada no braço esquerdo e na cabeça. A mesma mencionou que sua lesão na cabeça havia sido causada por uma faca peixeira.

 


Mulher esfaqueada pelo companheiro – Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (30 de novembro de 2016), Solidão, sertão de Pernambuco, registrou mais um caso de violência doméstica, onde uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro.

 A GT de Solidão foi solicitada por funcionários do hospital que informaram a vítima M.G.F, de 45 anos, amasiada, agricultora havia dado entrada no hospital e em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde foi atendida pelo médico de plantão.

A guarnição se deslocou até a casa do imputado J.V.L.S, de 63 anos, amasiado, agricultor, no centro da cidade, após colher informações de populares que relataram que a vítima havia sido agredida por ele, o mesmo foi detido pelo efetivo, e ao chegarem ao hospital regional a vítima confirmou ter sido agredida pelo acusado (que é amasiado da mesma), causando-lhe uma fratura no braço esquerdo e uma lesão na cabeça.

Diante das informações preliminares dos enfermeiros do hospital de Solidão a vítima havia mencionado que sua lesão na cabeça havia sido causada por uma faca peixeira, sendo apreendidas pela guarnição 03 (três) facas peixeiras encontradas no interior da residência do imputado. A vítima permaneceu internada no hospital regional e o imputado, juntamente com o material apreendido, foi repassado a disposição do agente plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis.


Leia mais em: http://www.s1noticias.com/2016/12/mulher-e-esfaqueada-pelo-companheiro-em.html#ixzz4RpjHWZFX 
Conteúdo permitido para reprodução desde que a fonte seja citada - S1 Notícias 

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License