Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ALEDSON NÃO DESCARTA COMPOR CHAPA COM RICARDO E, GARANTE QUE VENCE COM FOLGA O CANDIDATO GOVERNISTA... - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ALEDSON NÃO DESCARTA COMPOR CHAPA COM RICARDO E, GARANTE QUE VENCE COM FOLGA O CANDIDATO GOVERNISTA...

12 junho 2016

No Agora é a Hora, deste último sábado (11), programa radiofônico que divido a bancada com o comunicador Alberto Ribeiro; via telefone e direto de João Pessoa-PB, o empresário e presidente do PSB de Princesa Aledson Moura, que manteve em sigilo absoluto as discursões internas da legenda, em torno do nome a ser consolidado, para a disputa pela cadeira de prefeito em Princesa Isabel-PB, revelou que a sondagem através de pesquisa que apontou o nome de Ricardo Pereira, para a disputa, era parte de um acordo já selado entre ambos, e a cúpula estadual do partido.
“Nós fizemos este acordo e estamos cumprindo como que foi acordado. Fizemos pesquisas e, estas pesquisas foram muito boas [...], e união entre eu e Ricardo Pereira, sairia de forma bem vantajosa, o que nos coloca à frente ao candidato da prefeitura.
Então essa união, iria acontecer, e na verdade nós nunca estivemos desunidos”, assegurou o empresário, acrescentando que uma chapa Ricardo e Aledson, bateria o candidato do bloco da situação, com uma vantagem de 15 pontos.
“O somatório dá uma vantagem de quase 15 pontos do candidato da situação, e nós ficamos satisfeitos e gratos. Eu faço política em Princesa Isabel, há quase seis anos e já estamos em pé de igualde com os grupos Pereira e Diniz, e isso nos deixa satisfeito. Mas, Ricardo pontuou melhor e Aledson indicará o vice, na chapa de Ricardo Pereira, e pode ser uma chapa puro sangue sim”, adiantou o presidente do PSB em Princesa Isabel.
(Fonte Júnior Campos )
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License