Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Viroses superlotam UPA de Princesa Isabel; atendimento em fevereiro foi recorde - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Viroses superlotam UPA de Princesa Isabel; atendimento em fevereiro foi recorde

21 março 2016

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) de Princesa Isabel bateu recorde de serviços durante o mês de fevereiro deste ano, com 4.843 atendimentos. O movimento superou em 124% o do mesmo período do ano passado, que registrou 2.158 atendimentos.
De acordo com diretor clínico da unidade, médico Aledson Moura, os casos suspeitos de viroses lideram os atendimentos em cerca de 70%. “De cada dez pacientes atendidos, pelo menos sete apresentam quadro sintomático de dengue, chikungunya e zika ”, afirmou.
Ele disse que “o serviço praticamente dobrou nas últimas semanas, provocando a superlotação da UPA também em março, com aproximadamente 300 atendimentos diários. Mesmo com a demanda aumentada em mais de 100%, mantemos a qualidade do serviço, que é referência estadual”.
Aledson disse que a grande procura da população pelos serviços da unidade tem consumido o estoque de medicamentos também em tempo recorde. “Pra se ter uma ideia, medicamentos que dariam para dois meses com demanda normal, agora dão para apenas 15 dias, com a epidemia de dengue e chikungunya  na região”, frisou.
“Além das cidades paraibanas polarizadas por Princesa Isabel, estamos atendendo pacientes de municípios pernambucanos vizinhos, como Flores e Triunfo e, ainda, de outras regiões da Paraíba, a exemplo de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, entre outras”, destacou.
A excelência dos serviços da unidade foi reconhecida pela Câmara de Vereadores de Triunfo [PE], que aprovou moção de aplauso para os diretores Aledson Moura (clínico) e Alany Moura (geral).
Na avaliação do cabeleireiro José Evilames Feitosa Leite Júnior, “o atendimento da UPA impressiona pela agilidade, eficiência e resolução”. E completou: “É muito bom, excelente mesmo”.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – UPA DE PRINCESA ISABEL
via,www.duartelima.com.br/?p=37722
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License