Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney Filho responde a Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney Filho responde a Ricardo Pereira

15 setembro 2015

Sidney Filho
O filho do ex-prefeito Dr. Sidney e assessor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Sidney Filho, em nota de esclarecimento enviada ontem (14) à Redação, comentou as declarações do líder da oposição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), acerca do cargo que exerce no gabinete do parlamentar tucano, em matéria publicada neste Blog no domingo (13).
Abaixo, a íntegra da nota:
Prezado Jornalista,
A respeito da matéria divulgada no seu blog a partir de fala de terceiros, que atinge a minha honra e a verdade, devo esclarecer alguns pontos em consideração ao povo de Princesa Isabel.
Recebi com muita alegria o convite para compor o gabinete do senador Cássio Cunha Lima e estou atualmente lotado e dando expediente regular no Escritório de Apoio Parlamentar em João Pessoa, conforme atesta com total transparência o site do Senado Federal.
Ainda para informações à sociedade princesense, informo que presto assessoria política no Gabinete do Senador, conforme facilmente comprovável pela coordenação do escritório na capital paraibana.
Devo esclarecer ainda que os vencimentos anunciados são absolutamente invedícos­, pois os ganhos verdadeiros apenas representam a contraprestação pela assessoria que presto ao Gabinete.
Sendo assim, não há qualquer irregularidade ou ilicitude na minha contratatação perante o Escritório do Senador, já que exerço minhas funções regularmente, como já mencionado. Na verdade, o que se verifica é apenas a má fé deste que falta com a verdade e utiliza-se de meios inidôneos para atingir minha honra e minha integridade. Minhas condutas sempre foram pautadas na probidade e meu passado justifica toda e qualquer inverdade que macula minha honra.
Por fim, devo dizer que as providências cabíveis já estão sendo tomadas e estou acionando a justiça para ter meus direitos assegurados, com a certeza e a consciência tranquila que terei êxito no meu pleito.
ATT.
Sidney Filho
@Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License