Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em audiência com Ricardo Pereira, secretário de Recursos Hídricos garante ações para Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em audiência com Ricardo Pereira, secretário de Recursos Hídricos garante ações para Princesa

03 julho 2015

Secretário João Azevedo, Ricardo Pereira e Edvaldo Rosas, durante audiência
O líder político Ricardo Pereira se reuniu na manhã desta quinta-feira (2), em João Pessoa, com o secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente, Ciência e Tecnologia (SEMARH), João Azevedo.
Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do secretário e contou com a participação do suplente de deputado federal e presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, foram apresentadas obras e ações emergenciais de combate aos efeitos da seca no município.
Ricardo Pereira anunciou que o Governo da Paraíba, através da SEMARH, vai disponibilizar caixas d’água, carros-pipa, além de barragens subterrâneas e nova perfuração de poços.
“O secretário João Azevedo garantiu 14 caixas d’água de 10 mil litros e dois carros-pipa para a cidade, além da manutenção do programa de perfuração de poços já marcados, como também a construção de barragens subterrâneas, que serão definidas por meio de sindicatos e associações rurais”, afirmou.
Segundo Ricardo Pereira, “a distribuição de água com os dois carros-pipa será executada em parceria com a Prefeitura de Princesa Isabel, de maneira a agilizar o abastecimento com uma logística única”.
Já Edvaldo Rosas lamentou a redução de recursos do governo federal para contratação de carros-pipa na Paraíba: “Pra se ter uma ideia, temos 170 municípios em estado de calamidade pública, sendo 25 cidades em colapso de abastecimento e outras 55 com racionamento d´água, e o governo federal oferece ajuda de apenas 179 carros-pipa”, explicou.
via,Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License