Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ‘Se Dominguinhos cancelar festa de emancipação, vamos nos cotizar e promover o evento’, diz Givaldo Morais - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

‘Se Dominguinhos cancelar festa de emancipação, vamos nos cotizar e promover o evento’, diz Givaldo Morais

06 novembro 2014

Givaldo cobra definição do prefeito Dominguinhos sobre festa de emancipação
O vereador Givaldo Morais (PC do B) disse, nesta quinta-feira (6), que o prefeito Dominguinhos (PSDB) deve anunciar logo se vai ou não realizar a festa dos 93 anos de emancipação política de Princesa Isabel, comemorada no dia 18 de novembro.
O parlamentar comunista anunciou que, caso a Prefeitura cancele o evento, vai reunir um grupo de amigos para viabilizar a festividade tradicional.
“Estamos só aguardando a decisão do gestor tucano. Se ele [Dominguinhos] não patrocinar uma atração musical para a festa, vamos nos cotizar e trazer uma banda para não deixar a data comemorativa mais importante do município passar em branco”, afirmou.
Segundo Givaldo, “o prefeito só não realiza a festa se não quiser, pelo menos com uma só atração musical. Dinheiro não falta, falta é zelo, respeito com os recursos públicos, enquanto sobra descaso com a cultura”. E acrescentou: “Nenhum prefeito, nos últimos anos, deixou da fazer a festa, e o atual gestor vai bater mais um recorde negativo, se não contratar um show musical que agrade a todos”.
Ele acrescentou que vai exigir de Dominguinhos “garantia pública de autorização, de cessão do espaço da Praça de Eventos Nathália do Espírito Santo [Estrela] para poder contratar uma banda de renome, se a administração municipal não realizar a comemoração”.
“O prefeito já deu sinais claros de pequenez política, ao negar autorização para dois eventos. Só vamos contratar se recebermos essa garantia. Caso contrário, vamos desistir da iniciativa. E a coisa fica como está: ele não faz e nem deixa a gente fazer”, ressaltou.
Blog do César Silva Via Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License