Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MATAGAL, LIXOS E ENTULHOS PREDOMINAM O CEMITÉRIO PÚBLICO DE PRINCESA ISABEL - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MATAGAL, LIXOS E ENTULHOS PREDOMINAM O CEMITÉRIO PÚBLICO DE PRINCESA ISABEL

08 agosto 2014

O Cemitério Campo Santo, localizado no centro da cidade de Prinecsa Isabel, no sertão da Paraiba, além de ter como moradores um grande números de gatos, está totalmente jogado ao aléu. Moradores estão reclamando do aspecto de abandono que se encontra o Cemitério Público da cidade. Muitos túmulos estão abertos, quebrados e além do matagal, montanhas de lixos e entulhos tomam conta do local.
Este é o único cemitério do município e tem a responsabilidade da prefeitura municipal. A vizinhança ainda reclama que o local está sendo usada para tráfico de drogas e até ponto de prostituição.

Segundo moradores, até material usado em rituais de magia negra são encontrados no cemitério.
No local também é possível ver bebidas alcoólicas além de ser totalemte desproporcional, sem planejamento de alinhamentos dos túmulos. Além da falta de respeito com quem já se foi, é uma falta de respeito com os visitantes, que chegam ao local para visitar parentes e deparam com a situação calamitosa.

O princesense L.P. Silva, de 16 anos, morador da cidade de Carnaiba passou até quarenta minutos procurando o túmulo de sua tia para fazer uma visita e devido a tamanha bagunça não conseguiu localizar o tumulo e fazer uma oração pela tia.

A falta de vigilância faz com que, objetos, mármore e bronze são arrancados e furtados dos túmulos pelos vândalos no período noturno para comercialização clandestina.
Blog César Silva,Via
Cauê Rodrigues 





(Fotos: CauêRodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License