Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, TSE julga improcedente ação por abuso de poder econômico contra Prefeita de Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

TSE julga improcedente ação por abuso de poder econômico contra Prefeita de Flores

27 junho 2014

Com voto de desempate do Ministro Gilmar Mendes, o Tribunal Superior Eleitoral – TSE julgou por 4×3 improcedente a ação por suposto abuso de poder econômico da prefeita de Flores Soraia Murioca (PR). A ação era do período em que Soraya era pré-candidata à sua primeira tentativa de gerir o município, em 2008.
O julgamento aconteceu na noite desta última quarta-feira, (25) e analisou o Agravo Regimental em Recurso Especial Eleitoral – RESPE n.º 35999, em que a oposição no Município de Flores - PE tentava manter uma primeira decisão que havia caçado os seus direitos políticos.
A ação tinha relação com shows realizados na cidade bancados por Murioca, o que para a Justiça em primeira instância criava desequilíbrio no processo eleitoral. A Côrte entendeu – mesmo que por placar apertado – que a Prefeita Soraya não cometeu qualquer ato que pudesse justificar sua inelegibilidade.
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License