Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito e secretária de saúde de Tavares participam de programa na Rádio São Miguel FM - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito e secretária de saúde de Tavares participam de programa na Rádio São Miguel FM

27 maio 2014

O prefeito Dr. Aílton Suassuna e a secretária de saúde, Shelley Suassuna, participaram no último domingo (25) do programa Fórum Social na Rádio Comunitária São Miguel FM, com apresentação do Dr. Marcelo Saturnino.
O prefeito falou de várias ações governamentais no município, dentre as informações repassadas o mesmo destacou que vem mantendo o salário dos funcionários em dia, explanou junto com a secretária de saúde as ações que estão sendo desenvolvidas e as que serão realizadas na área da saúde.
Aílton também enfatizou o projeto audacioso de realizar pavimentação em mais de 40 ruas no município e ainda informou sobre o convênio de mais de R$ 3 milhões firmado com a FUNASA para esgotamento sanitário. Ele ainda falou dos os últimos preparativos para o II Forrojão.

A Secretária de Saúde Shelley, aproveitou a oportunidade para falar também da II Feira da Saúde que acontecerá no próximo dia 29 a partir das 16h.
Durante o programa ouvintes ligaram tirando suas dúvidas e parabenizando o trabalho que o prefeito Dr. Ailton vem realizando em Tavares. O gestor respondeu e agradeceu a participação de todos.
Desde que iniciou o governo, Dr. Aílton utiliza os meios de comunicação para prestar contas a população sobre o que vem sendo realizado no município, demonstrando respeito aos tavarenses e trabalhando com transparência. Aílton recebe elogios de ouvintes e internautas que acompanham sua luta para fazer uma “Tavares” cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License