Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Azul espera certificação para iniciar voo com aeronave de 72 lugares no aeroporto de Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Azul espera certificação para iniciar voo com aeronave de 72 lugares no aeroporto de Serra Talhada

10 agosto 2021


O Diretor de Expansão da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, disse ao blog do Nill Júnior e ao Programa Revista da Cultura que a empresa espera a certificação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, para operar com nova aeronave. 

 O ATR 72-600 é considerado o avião com motores turbo-hélice mais moderno e seguro do mundo. Tem 72 lugares, bem mais que o Gran Caravan, atualmente na rota. “Nós estamos aguardando o processo de certificação pra que a gente possa colocar o ATR-72 em Serra Talhada”. 
 Ele voltou a destacar que é um mercado interessante e que há apoio do Governo do Estado, prefeitura e Deputados. “Temos interesse sim. Estamos aguardando só as adequações necessárias porque é outro tipo de avião, maior. Para uma linha regular as exigências mudam”, disse Ronaldo. 

 O blog buscou ouvir a Secretária de Infraestrutura Fernandha Batista sobre a luta com a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, para certificação do Aeroporto, assim como a necessidade de liberação de recursos para conclusão das adaptações. “Apresentamos o projeto em Brasília. Estamos aguardando o ok para lançar o edital das obras”, informou. Ela acrescentou que ainda este mês vai a Brasília cobrar novamente celeridade.




Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License