Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Polícia prende em Monteiro e Sumé sete envolvidos na ação contra o Bradesco Sertânia - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Polícia prende em Monteiro e Sumé sete envolvidos na ação contra o Bradesco Sertânia

09 junho 2017

Do blog de Nill Júnior
A PM de Monteiro, na Paraíba, prendeu três dos acusados de explosão à agência do Bradesco em Sertânia. Segundo informações, os criminosos estavam escondidos no quarto 14 do Motel Colinas.
Já em Sumé, também na Paraíba, foram presos quatro elementos também acusados de participação na ação. A ação em Sumé teria sido desencadeada a partir da identificação dos três primeiros.
Uma informação que chegou ao blog indica que a quadrilha seria de Paulo Afonso, Bahia. O grupo teria participação na ação contra o Bradesco de Jatobá. Um dos acusados ao menos foi flagrado nas filmagens.
A informação foi passada ao comando pelo serviço de inteligência que chegou pouco depois. As identidades ainda não foram confirmadas. Com eles, a polícia encontrou forte armamento e muita munição.
Não se sabem se agiram com mais comparsas. A princípio, a informação é de que seria parte do grupo.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License