Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel faz abertura de Campeonato de Veteranos com homenagem a Dr. Diomar - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel faz abertura de Campeonato de Veteranos com homenagem a Dr. Diomar

03 abril 2017

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e da Diretoria de Esportes, realizou nesse domingo (2) a abertura do CAMPEONATO PARA VETERANOS DE FUTEBOL DE CAMPO – SOCIETY DE 2017. Os jogos aconteceram no campo de futebol O Mangueirão, no Conjunto Habitacional Deputado Aloysio Pereira Lima, às 08:00 horas.
No momento, foi homenageado o Dr. Diomar Pegado Cordeiro, que agradeceu pela honra e declarou seu apoio total ao esporte. Para o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, o campeonato representa mais união do que disputa. “Nós somos uma família, a gente brinca nesse campo e aprendemos. Hoje iremos para uma disposta saudável e familiar, felizes por estarmos aqui. Estamos concorrendo pela diversão, cada um colaborando como pode. Deus quis que todos nós estivéssemos juntos aqui,” disse.
O prefeito Ricardo Pereira estava empenhado na disputa pelo seu time Cruzeiro, marcando inclusive um gol no primeiro tempo, contra o time TOC, empatando com o gol do veterano Deca. No segundo tempo, o jogador Ronaldo marcou mais um gol para o TOC, indicando uma possível vitória do time, mas no final do Jogo Erivan fez o gol de empate, marcando o placar final 2 x 2.
O segundo jogo também terminou empatado, com dois gols do Lisboa, feitos por Francinaldo e Marinho, respectivamente. Do Princesence, Ronaldo e Ligeirinho também marcaram um 1 gol cada um. Placar final 2 x 2.







Ascom-PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License