Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Arara em Tavares, PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Arara em Tavares, PB

02 janeiro 2017

Há suspeitas de que tenha ocorrido latrocínio, roubo seguido de morte
Na tarde deste sábado (31/12), o corpo do idoso, identificado até o momento por Chico Pilão, de idade ainda desconhecida, foi encontrado dentro da casa que residia no Sítio Arara, na zona rural do município de Tavares, no Sertão Paraibano.
As primeiras informações extraoficiais dão conta de que ao sentir a falta da vítima, um dos seus amigos se dirigiu até à residência da mesma e ao entrar no local encontrou Chico Pilão morto com as mãos amarradas com cordas para trás e a casa totalmente bagunçada, com parte da porta dos fundos aberta.
A Polícia foi acionada e segundo informações há suspeitas de que tenha ocorrido latrocínio, roubo seguido de morte, já que a vítima morava sozinha em um local afastado das demais residências.
Também não é descartada a hipótese de que o crime tenha sido praticado há alguns dias, uma vez que já cheirava mal o corpo, que deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License