Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira participa de encontro do governador Ricardo Coutinho com prefeitos, vice-prefeitos eleitos e reeleitos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira participa de encontro do governador Ricardo Coutinho com prefeitos, vice-prefeitos eleitos e reeleitos

05 dezembro 2016

O prefeito eleito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), participa nesta segunda-feira (5), de encontro com o governador Ricardo Coutinho, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O encontro reúne prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos, além de representantes de instituições, a exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).
O objetivo do Encontro de Prefeitos da Paraíba é compartilhar experiência administrativa entre o Governo do Estado e as gestões municipais, além de estreitar as relações institucionais entre Estado e Prefeituras.
Entre os assuntos que estão sendo debatidos, destacam-se: Modelos de Desenvolvimento e Políticas Sociais, Perspectivas e Desafios da Gestão Pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a exemplo do Empreender, Pacto pelo Desenvolvimento Social e o Orçamento Democrático Estadual.

À tarde, Ricardo Pereira se reúne com o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, para discutir sobre a participação dos municípios na repatriação de recursos e devolução de verbas, por parte da União, do antigo Fundef, no período de 1998 a 2002, que as Prefeituras contribuíram a mais.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License