Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo pereira comenta bloqueio de contas da prefeitura ‘nós lamentamos este episódio’ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo pereira comenta bloqueio de contas da prefeitura ‘nós lamentamos este episódio’

01 setembro 2016

O candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), lamentou nesta quarta-feira (31) que as contas e recursos da prefeitura de Princesa Isabel tenham sido novamente bloqueadas, pela quarta vez, pela Justiça da Comarca de Princesa Isabel, nessa terça-feira (30).

Embora as contas tenham sido desbloqueadas no final do mesmo dia, para pagamento de uma das parcelas dos precatórios atrasados, para o socialista, o escândalo que permanece suja a imagem da cidade. “Este é um governo desastroso, marcado pelo atraso salarial, por investigações da Justiça Federal. Nós lamentamos este episódio e não deixaremos que este desgoverno continue”, lastimou o candidato do PSB.

O atraso salarial de professores, garis, aposentados e pensionistas ainda persiste, envolvendo quase toda a classe de funcionários públicos do município. “Estas pessoas, estas famílias que estão sem receber o salário, como ficam? A gestão atual não se preocupa com o povo, com a parcela da população que passa fome”, finalizou Ricardo Pereira.  



Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License