Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney Filho oficializa candidatura e promete trabalhar para conquistar a verdadeira Mudança e Renovação para Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney Filho oficializa candidatura e promete trabalhar para conquistar a verdadeira Mudança e Renovação para Princesa

16 agosto 2016

O advogado Sidney Filho é o candidato oficial do PSDB a prefeito do município de Princesa Isabel. Filho do ex prefeito e líder político Dr. Sidney, Sidney Filho oficializou seu nome como candidato a prefeito pela Coligação Unidos Por Uma Nova Princesa, com formação de 07 partidos: PSDB, PMDB, PSD, PSDC, PP, SOLIDARIEDADE e PMN. O registro da candidatura foi feito nesta segunda-feira (15), no Cartório Eleitoral da 34ª Zona em Princesa Isabel. A chapa majoritária que tem como vice prefeita Rosane Pereira (PMDB), contou com o registro de 22 vereadores oficializados para as disputas.
O candidato Sidney Filho afirmou que pretende promover uma verdadeira mudança e inovar o jeito de administrar e de fazer política em Princesa. “Registramos nossa candidatura à prefeitura de Princesa. Faremos uma campanha limpa, firme, com os pés no chão. E levarei nossas ideias e propostas, de uma gestão moderna, transparente e eficiente, de um novo jeito de administrar e fazer política, à nossa querida Princesa”, disse Sidney Filho. Já a vice prefeita Rosane Pereira disse que a campanha para será pautada pela ética e decência e por ideias que realmente promovam o desenvolvimento da cidade. "Conhecemos a cidade e seus problemas e, acima de tudo, conhecemos seus potenciais e queremos trabalhar junto com a população para construirmos uma gestão eficiente e inovadora. Vamos conquistar a verdadeira mudança e Renovação para Princesa.” Enfatizou.
Assessoria Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License