Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Serra Talhada e PMPE não entram em acordo e atrações da Festa de Setembro podem ter tempo reduzido - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Serra Talhada e PMPE não entram em acordo e atrações da Festa de Setembro podem ter tempo reduzido

29 agosto 2016

As comemorações alusivas a Padroeira Nossa Senhora da Penha – tradicional Festa de Setembro de Serra Talhada, que além da programação religiosa e cultural, traz grandes atrações nacionais no palco principal do evento mais esperado do ano de toda região – isso pelo o sucesso de público e organização – marca registrada impressa pela prefeitura de Serra Talhada, na edição desta ano garantiu atrações como Gustavo Lima e Aviões do Forró; terá o horário reduzido no palco principal – essa é a recomendação do 14º BPM de Pernambuco, que em reunião pra fechar o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta colocou à mesa que as apresentações deverão terminar exatamente 1h da madrugada.
A condição apresentada pelo 14ºBPM, para garantir a segurança na festa foi revelada pelo prefeito do município Luciano Duque, que ao falar com Júnior Campos, externou o descontentamento.
“Todos os anos nós sentamos com a Polícia, Ministério Público e Prefeitura, e acertamos um Termo de Ajustamento de Conduta. Esse ano tudo certo, e a polícia veio com essa história, que o Governo do Estado estava orientando para que festa terminasse 1h da manhã, no máximo 2h da manhã”, relatou Luciano e completou:
“Temos uma festa religiosa que acontece todos os anos, com o horário da novena que termina normalmente 9h, o religioso e cultural começa às 9h e vai até a meia noite, e normalmente o outro polo começava entre onze e meia noite, terminando às 3h da manhã. Como é que você vai colocar as atrações nacionais no horário do polo cultural e religioso? Vai dividir público e, vai perder o brilho da festa, por conta disso”, questionou o prefeito e defendeu:
“Nós sempre fizemos uma festa tranquila, a gente coloca mais de 100 seguranças particulares, em parceria com o corpo de bombeiros e polícia civil… e as festas de Sertânia aconteceram até, às 3h30 da manhã e Garanhuns também, de acordo informações que a gente tem terminou, também às 3h30. Essa medida vai prejudicar a festa de Serra Talhada”, finalizou Duque.
De Júnior Campos

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License