Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney apresenta propostas para Educação e Juventude em seu guia eleitoral - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney apresenta propostas para Educação e Juventude em seu guia eleitoral

29 agosto 2016

Em dois dias de programa eleitoral transmitido na Rádio Princesa AM, o candidato Sidney Filho (PSDB) que desperta a confiança para uma eleição vitoriosa, apresentou propostas para o desenvolvimento de toda a cidade, dando ênfase para os projetos para educação e juventude. Sidney falou que os principais pontos da sua administração serão saúde, educação e emprego. Sidney é o único candidato que no guia eleitoral apresenta um debate só de propostas, mostrando compromisso com responsabilidade e renovação de verdade e por isso ganhou a força e confiança da juventude e das famílias princesenses, tendo assim um grandioso fortalecimento em sua campanha.
“... Trabalhar para que Princesa tenha uma universidade. Enquanto o campus não chega, vamos oferecer cursinhos de preparação para o ENEM. E garantir transporte escolar de graça para quem for fazer faculdade em Serra Talhada. E a criação de empregos? A Prefeitura dará incentivos, terreno e infraestrutura para as empresas que se instalarem em Princesa. E vai promover grandes eventos de massa, transformando as festas de nossa cultura em promoções que tragam turistas, movimentem o comércio, fortaleçam nossa economia e criem empregos. A gente tem de aproveitar na Prefeitura cada evento, cada oportunidade para criar empregos e renda. “ Disse Sidney que é visto hoje como a única esperança para Princesa voltar a trilhar o desenvolvimento.
Jovem como é, Sidney vai valorizar a força da juventude e vai trabalhar para garantir um novo entusiasmo na população. Sidney diz que está ouvindo atores da sociedade, mantendo um processo de diálogo muito importante. O Prefeito da Renovação já recebeu representantes de estudantes, empresários, professores e jovens e garantiu que Princesa com ele na Prefeitura vai mudar com renovação.
ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License