Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Garoto publica foto da mãe agredida pelo esposo no Facebook - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Garoto publica foto da mãe agredida pelo esposo no Facebook

28 junho 2016

Um menino usou seu perfil do Facebook para denunciar a violência sofrida pela mãe no Rio de Janeiro. De acordo com matéria do O Globo, o foto de Fabiane Boldrini, de 34 anos, com ferimento no nariz teve 4,500 compartilhamentos. O garoto usou as redes sociais para pedir ajuda sobre a agressão, e afirmou que o próprio pai, o sargento do exército Joel Jorge, de 43 anos, fraturou o nariz da vítima porque ela teria pedido a separação.
Ainda segundo a publicação do O Globo, no texto, o garoto relata que, por mais que o pai tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ele diz que a mãe é vítima do marido por muitos anos. “Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, publicou o garoto.
Em resposta ao texto do menino, o acusado de agressão afirmou em sua página do Facebook que bateu para se defender de uma mordida:
“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, disse.
Segundo informações de Fabiane Boldrini ao O Globo, os dois filhos decidiram publicar as fotos no Facebook por que estão com medo do pior. Casada com Joel há 16 anos, ela conta que os três filhos do casal, de 7, 11, e 14 anos, já assistiram a várias agressões dentro de casa e, inclusive, presenciaram a ocorrida no último dia 29. De acordo com Fabiane, neste dia, Joel chegou em casa bêbado e ela decidiu pedir a separação.
Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License