Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DESPACHO? BRUXARIA? BONECO É ENCONTRADO NO CENTRO DA CIDADE ESTILO O "BONECO ASSASSINO" - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DESPACHO? BRUXARIA? BONECO É ENCONTRADO NO CENTRO DA CIDADE ESTILO O "BONECO ASSASSINO"

28 maio 2016

A reportagem do Blog do Poeta foi informada na manhã dessa sexta-feira, 27/05, que um "despacho" ou uma "macumba", foi deixada na esquina da Rua Frei Caneca, em frente ao curral de Alfredo Borges. 

Ao chegar ao local, foi visto uma "boneca", com uma vela, mãos e pés amarradas e com pinturas como se fosse sangue. Até aí tudo bem, nada de anormal. Nos Grupos de WhatsApp muita gente ficou temerosa com a cena atípica.

Primeiro, foi identificado quem colocou a boneca, segundo, o motivo, terceiro, se fosse realmente fosse macumba teria o seguinte significado: 

"São os famosos voodoos. Representações de figuras humanas que muitas tribos originárias da Africa utilizam para simbolizar o inimigo e a ele introduzir objetos cortantes ou perfurantes no intuito de exterminá-lo, ritual ligado ao animismo. Note que os bonecos devem ser compostos de algo que pertença ao inimigo como pedaços de roupas, cabelos, ou algo que o pertenceu".

No Haiti, por exemplo, fazem bonecos idênticos a um ser humano, para furarem com agulhas o boneco e automaticamente, você sentir as furadas, te fazer sofrer  e sentir muitas dores.

Em trocados e miúdos, a informação que a reportagem conseguiu no centro de Bom Conselho, foi a seguinte: Não passou de uma brincadeira de uma pessoa identificada pelo nome de Luiz e não tem nada haver com "bruxaria".

via,

Claudio Andre


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License