Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Acidente tira vida de irmã do secretário de saúde da cidade de Água Branca - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Acidente tira vida de irmã do secretário de saúde da cidade de Água Branca

24 maio 2016

Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (23), em Água Branca-PB, envolvendo um Caminhão Caçamba e um veículo que transportava servidores da Secretaria Municipal de Saúde, causou a morte da técnica de enfermagem conhecida por Adalvacy.
O trágico acidente aconteceu na Vila Gravatá, no Bairro José Benone, onde a vítima fatal dava atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS).
Adalvacy era filha do saudoso ex-vereador e ex-vice-prefeito do município, José Francisco, e também irmã do secretário municipal de Saúde Edísio Francisco, que ficou muito consternado com a trágica notícia. 
De acordo com informações do site Água Branca em Foco, o motorista do carro conhecido por Benedito conduzia no intervalo para o almoço Adalvacy e a enfermeira Tamires, filha do Cabo Édson, quando foi surpreendido pelo Caminhão Caçamba carregado de areia e sem freio. A técnica de enfermagem Adalvacy teve morte imediata e, ainda segundo informações, Benedito e Tamires estão bem. (Juru em Destaque)


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License