Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DILMA, RICARDO PEREIRA E RICARDO COUTINHO CONQUISTAM EXTENSÃO DA ADUTORA PAJEÚ PARA PRINCESA ISABEL - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DILMA, RICARDO PEREIRA E RICARDO COUTINHO CONQUISTAM EXTENSÃO DA ADUTORA PAJEÚ PARA PRINCESA ISABEL

19 abril 2016

A população da cidade de Princesa Isabel, no sertão paraibano no extremo com os municipios de Flores, Triunfo e Quixaba, no sertão de Pernambuco, serão contemplados com uma extensão do Sistema Adutor Pajeú, que será interligado na Estação Elevatória de Flores com uma extensão de 22 Km até a cidade histórica paraibana.
A obra é uma conquista da  Presidente Dilma Rousseff (PT),  que está realizando um sonho de todos  princesenses. A cidade de Princesa Isabel foi uma das que mais sofreu durante a estiagem que castigou o nordeste Brasileiro nos últimos três anos. Esta foto é real. As obras da ADULTORA DO PAJEU já iniciaram. Parabéns Dilma Rousseff, Ricardo Coutinho e Ricardo Pereira, que vem se engajando por uma Princesa Isabel de qualidade e todos que de forma direta ou indiretamente participaram deste grande pleito para Princesa Isabel.

via,http://www.blogdocauerodrigues.com/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License