Jovem de Juru morre com suspeita de dengue hemorrágica em São Paulo

27 março 2016

Um jovem de 23 anos, natural da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, morreu com suspeita de dengue hemorrágica na manhã deste domingo (27/03) em Sorocaba/SP.
Segundo informações, Adolfo Nunes começou a ter sintomas da doença há alguns dias, mas se recusava a procurar atendimento médico. A vítima foi internada às pressas em uma unidade de saúde, onde foi veio a óbito.
O resultado do laudo que vai confirmar se Adolfo morreu em decorrência de dengue hemorrágica será divulgado em breve. Tudo indicar que o corpo será sepultado no cemitério municipal de Juru.
INAUGURAÇÕES CANCELADAS
Em virtude do falecimento do jovem, o prefeito de Juru, Luiz Galvão, cancelou as inaugurações das Ruas Miguel Cândido e Gigliola Teixeira, previstas para acontecer na tarde deste domingo (27/03).
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do jovem, Adolfo Nunes. Todos que fazem o Governo Municipal se solidarizam com a dor dos familiares e amigos. Que Deus o coloque em um bom lugar. Descanse em paz, Adolfo!”, disse o prefeito em nota de pesar, divulgada pela assessoria de comunicação.
via,www.blogdoaryelaquino.com.br/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License