Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DR RIVALDO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA, CRITICA ATUAL GESTÃO E ADVERSÁRIOS - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DR RIVALDO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA, CRITICA ATUAL GESTÃO E ADVERSÁRIOS

22 fevereiro 2016

Dr Rivaldo Rodrigues (PSOL)
Em entrevista concedida ao programa Microfone Aberto deste domingo (21), na Rádio Princesa AM, o presidente do PSOL no município de Princesa Isabel-PB, Dr Rivaldo Rodrigues, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito. Dr. Rivaldo disse também que o partido conta com oito nomes que concorrerão ao legislativo municipal, dentre esses pode também sair o candidato a vice, porém, pode haver recuo para agregar possíveis alianças.

CRÍTICAS A ATUAL GESTÃO

Ao falar sobre a gestão Dominguinhos, Dr Rivaldo não poupou críticas ao modelo administrativo, os recorrentes atrasos salariais do funcionalismo público, as greves, os descumprimentos às determinações judiciais e a delicada situação jurídica do prefeito - que responde a processos tanto na esfera estadual quanto na federal, por supostos desvios de recursos públicos.

CRÍTICAS AOS ADVERSÁRIOS 

Dr Rivaldo criticou de forma contundente o ex-prefeito e presidente do PSDB, Dr José Sídney Oliveira. Segundo ele, o ex-prefeito deveria tomar uma posição quanto a atual situação administrativa do município.

Sobre Ricardo Pereira, o pré-candidato do PSOL  cobrou maior clareza nos projetos apresentados a Princesa Isabel e também melhor atuação da bancada de oposição na Câmara Municipal de Princesa Isabel. "A oposição não deve estar somente focada em fiscalizar e votar as contas do prefeito...Deve também elaborar projetos que viabilizem melhor qualidade de vida para os munícipes...A oposição é maioria na CMPI e está faltando isso" - Finalizou. 

Fonte: Blog Política 24h
João Paulo Fernandes 
Imagens: www.duartelima.com.br
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License